Preparação para o Firebird 2.5 – MindTheBird

Na medida em que o Firebird 2.5 se aproxima do release final, uma nova campanha nasce para ajudar a aumentar sua visibilidade e reconhecimento.

Bem-vindo MindTheBird!

MindTheBird! fornece uma infra-estrutura de comunicação, materiais de marketing e aconselhamento para usuários do Firebird, jornalistas e até mesmo competidores. Nós encorajamos todos os desenvolvedores e entusiastas do Firebird a fazer parte desta campanha tão importante.

A campanha MindTheBird e o seu website são coordenados por Dmitry Kuzmenko e fornecem banners, apresentações e modelos de email para ajudar você a espalhar a palavra Firebird.

A Sinática está participando junto com vários outros fabricantes de ferramentas e está oferecendo licenças gratuitas para os Embaixadores Firebird mais ativos.

Seja você um Embaixador Firebird.

Converse sobre o Firebird com aquele seu amigo que ainda depende do MySql. Envie alguns links ou faça uma apresentação para aquele seu chefe que insiste em trabalhar exclusivamente com bancos de dados caríssimos. Organize um workshop para ajudar seus colegas de trabalho a começar a usar o Firebird. Deixe seus colegas saber que o Firebird é uma alternativa de banco de dados realmente livre e maduro.

Nenhum comentário

Sinática Monitor 2.2 beta para Firebird

Já está disponível para download o beta da próxima versão do Sinática Monitor.

Você está convidado a testá-lo e .

As novidades incluem:

  • Envio de alarmes por email
  • Recuperação de planos de execução
  • Alarmes para o log do servidor

A versão final junto com uma descrição mais detalhada das novidades será disponibilizada durante as próximas duas semanas.

Por favor tenha em mente que este software é beta. Recomenda-se um backup das configurações do Sinática Monitor. Os arquivos podem ser encontrados no diretório {AppData}\Sinatica\Monitor folder.

Baixe agora!

Nenhum comentário